Analista de Estratégia de Cliente

Local: Joinville/SC

Buscamos profissionais que perseguem a geração de valor aos clientes através de soluções tecnológicas em um ambiente ágil, inovador e com muitos desafios.

Atividades

  • Gerenciar onboarding dos clientes nos nossos softwares;
  • Monitorar e gerenciar a saúde dos clientes;
  • Gerenciar e monitorar o Churn;
  • Construir e monitorar métricas de clientes;
  • Realizar ações para up-selling e cross-selling;
  • Executar ações de engajamento e experiência dos nossos clientes.

Requisitos

  • Área de Formação: Negócios, Administração, Marketing, Sistemas (TI) e áreas afins;
  • Experiência em implantação de software, vendas e relacionamento com clientes;
  • Capacidade analítica;
  • Conhecimento em indicadores e BI (Business Intelligence)  – PowerBI.

Diferenciais

  • Vivência em Customer Success com software na modalidade (SaaS) B2B de Educação, Gestão de Projetos e CRM;
  • Gostar muito de trabalhar com clientes e em equipe.

Benefícios:

  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale Alimentação ou Refeição
  • Vale Transporte ou estacionamento
  • Auxílio Educação
  • Auxílio Medicamentos
  • Banco de Horas
  • Horário Flexível
  • Trabalho em home office total ou parcial

Além disso, contamos com:

  • No dress code
  • Mimos em datas especiais
  • Day Off a cada aniversário de empresa
  • Copa equipada (café, bolachinhas e frutas à vontade)
  • Sala de descompressão
  • Programas Internos
  • Convênios com academias, saúde, cinema, óticas e educação

Ao clicar no botão abaixo você concorda com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn